Vlamir Bernardes
Paras as crianças, o que vai valer são as fotos tiradas com o que tiveram o prazer de fazer.
Se fosse você, os que tiveram má vontade joga fora.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco tem humidade com a torcida?
Em citação ao post:
Concordo plenamente com você, ainda mais sendo crianças, mas o que vale que tenho certeza que ontem foi um daqueles dias que eles jamais esquecerão, vão guardar e compartilhar por toda vida e isso que importa pra mim
