Ivan Benatto
Vamos criar uma conta em nome de um torcedor e depositar os valores. Esse torcedor, à hora que chegar aos 450 milhões, paga a conta. Sem interferência da diretoria do Corinthians. Assim ninguém meche na grana. Contribuo com r$200,00 por 10 meses. Essa conta deve ser em nome de pessoas sérias.
em Notícias > Arena Corinthians
