B. Oliveira
Acho que uma estratégia a curto prazo seria estabelecer as 'moedas de troca', isso porque o elenco está muito inchado e a folha muito onerosa. Nesse sentido, jogadores como Ramiro, Sornoza, Clayson, Gustagol, Richard, dentre outros, poderiam ser oferecidos.
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Bom, vi vários tópicos de sugestões de contratações aqui, e segundo a galera, todo mundo é pé de rato ou não tem o 'perfil' do Corinthians, ou seja, nenhum serve. Então queria opiniões sobre jogadores viáveis que caberia no orçamento do clube hoje.