Wellington Daniel
20 reais de cada torcedor, já aliviava as contas do Timão. Não precisava ser os 30 milhões, só 10milhoes de torcedores já dava um jeito
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha da Torcida do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Se essa diretoria não fosse tão incompetente corrupta, tenho certeza se o clube fizesse uma Vaquinha a torcida ia chegar junto, afinal são 30 Milhões De torcedores, dava pra pagar o estádio fácil, muitos não podem contribuir mais também são muitos torcedores ricos do Corinthians! Eu não tenho tanta condições mais teria o prazer em ajudar meu Clube do Coração! Fica a ideia pra essa diretoria incompetente!