Kelisson Tozzi
O problema do Urso é que só recebe bola de costas para o adversário e não sabe girar.
Jogando de primeiro volante ai é igual você falou a bola não queima no pé dele igual acontece com o Ralf.
em Bate-Papo da Torcida > Curti o Urso na nova posição...
Em citação ao post:
Urso é um cara que não sabe criar, mas que a bola não queima no pé dele, consegue fazer uma tabela, infiltrar.
Também gostei dele jogando no segundo tempo. E não se prendeu apenas em defender, finalizou, infiltrou e tentou.

