Diogo I.
Dá pra passar um pano para o Cássio porquê ele é goleiro, eu só exijo um bom trabalho dele com as mãos.
em Análise dos jogos > Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!
Dá pra passar um pano para o Cássio porquê ele é goleiro, eu só exijo um bom trabalho dele com as mãos.
em Análise dos jogos > Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!
@artyjr em 17/11/2019 às 18:36
Goleiro precisa saber jogar com os pés. Cássio está com os dias contados.
Criado há 6 segundos por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Will Morais
4respostas
Última resposta há 37 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 58 segundos por Mathiers
113votos
Última resposta há 59 segundos por ROSANA RSN
35respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Ricardo Calheiros da Silva
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Kauê Rabello
8respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
15respostas
Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd
22respostas