Vitória Carvalho
Eu só queria um bom time e ganhar a Liberta ano que vem. É pedir muito? ! Não para o Corinthians, mas sim pra esse comando medíocre do Timão.
Nem um patrocínio bom essa diretoria consegue. A camisa parecendo a de um time amador e não tem dinheiro. É impressionante.


