Rodrigo Borges
Uma forma de se pagar o Ronaldo! Virou um abadá mesmo, mas nos tornamos a marca mais valiosa durante uns 7 anos!
Então, toma meu deslike
em Notícias > Patrocínio de R$ 18 mil em 2009
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria publicada no UOL, Corinthians só recebeu R$18 mil por patrocínio com Ronaldo Fenômeno em 2009:
Ainda tem nego que acha que o Ronaldo 'ama' ou 'torce' para o Corinthians. Nosso manto virou um abadá, de tantas marcas estampadas, e o time ganhou dinheiro de pinga por isso. Renovação e Transparência!






