William Duarte
E daí? Olha o que virou o Corinthians, olha a marca Corinthians! Olha a potência que se tornamos...
Os caras só pensam no hoje... Que no caso foi o ontem...
em Notícias > Patrocínio de R$ 18 mil em 2009
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria publicada no UOL, Corinthians só recebeu R$18 mil por patrocínio com Ronaldo Fenômeno em 2009:
Ainda tem nego que acha que o Ronaldo 'ama' ou 'torce' para o Corinthians. Nosso manto virou um abadá, de tantas marcas estampadas, e o time ganhou dinheiro de pinga por isso. Renovação e Transparência!


