x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só não acho que 'ganhou na sorte', mas teve 'sorte' em momentos cruciais.

E outra, acho que a campanha do Corinthians foi impecável na liberta, e o Atlético sim, teve muito mais 'sorte' nesse sentido.

Só ver o que ambos fizeram no mundial.

em Bate-Papo da Torcida > Time medíocre desde 2011

Em citação ao post:

Você falou tudo que venho a meses falando por aqui...não é difícil analisar esse time do Corinthians...título brasileiro de 2011 quase perdemos na reta final, o Corinthians conseguiu perder para o América mg já rebaixado por 2x1 com 40 mil corinthianso em uberlândia. O time que ganhou tudo mas n encantou ninguém.

Ganhou a Libertadores, pq era para ganhar, só analisar..o gol do Sheik contra o Santos, que dia ele fez algum parecido na carreira? Igual ao patético mineiro este último ano, ganhou na sorte.

Diego souza errar aquele gol no Pacaembu e o gol legítimo do vasco no primeiro jogo que foi anulado. Pegamos um boca que não é o mesmo boca de 10 anos atrás, time fraco e perdemos em 2013 pq o Tite quis segurar o resultado na argentina com o boca jogando sem riquelme e tomou 1 gol lá.

A galera tá cobrando do Sheik, mas o que? Ele é só correria, espera ele fazendo o que, fintando meio time advesário, fazendo gol, ele nunca fez isso na carreira.

Cobrar do Romarinho o que? Ele foi uma aposta e que não deu certo, não sei pq insiste com o cara.

Cobrar do Danilo, o cara fez muito pelo Corinthians e já era lento agora velho ele só anda em campo.

Cobrar do Douglas o que? O cara é mais gordo que Walter, desde quando voltou ao Corinthians e que conseguiu um salário de jogador top com duração longa o cara simplesmente desistiu de jogar bola.

Cobrar do Guilherme o que? O cara não é cópia do paulinho, se não mudar o esquema do Corinthians vão queimar ele rapidinho, pq nesse esquema do Corinthians os meias só completam o time era o paulinho que fazia a diferença no meio campo e o Guilherme não tem esse perfil.

Cobrar do pato o que? Ele fez 17 gols ano passado jogando 10 min por jogo. Deixa o cara jogar uns 10 15 jogos seguidos e aí sim, ou ele vai mudar a história lá dentro ou ele vai se queimar de vez, agora não deixar ele jogar é que não pode acontecer.

Agora, cobrança ao meu ver tem que ser em cima da diretoria..povinho fraco, acabando com tudo que o Andrés fez. O barco esta afundando e eles n fazem nada, só ficam olhando.

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 2 segundos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Brasil vs Holanda ou Japão

    Última resposta há 24 segundos por Azazel Zel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 55 segundos por Augustos Prittori

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off

    Última resposta há 1 minuto por Haniel Sousa

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A Carminha chora hahaha

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por SILVANO LUIZ SILVESTRIN

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 1 minuto por Henrique José Vicente

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    10respostas

    acessar o tópico