x

Post de Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você falou tudo que venho a meses falando por aqui...não é difícil analisar esse time do Corinthians...título brasileiro de 2011 quase perdemos na reta final, o Corinthians conseguiu perder para o América mg já rebaixado por 2x1 com 40 mil corinthianso em uberlândia. O time que ganhou tudo mas n encantou ninguém.

Ganhou a Libertadores, pq era para ganhar, só analisar..o gol do Sheik contra o Santos, que dia ele fez algum parecido na carreira? Igual ao patético mineiro este último ano, ganhou na sorte.

Diego souza errar aquele gol no Pacaembu e o gol legítimo do vasco no primeiro jogo que foi anulado. Pegamos um boca que não é o mesmo boca de 10 anos atrás, time fraco e perdemos em 2013 pq o Tite quis segurar o resultado na argentina com o boca jogando sem riquelme e tomou 1 gol lá.

A galera tá cobrando do Sheik, mas o que? Ele é só correria, espera ele fazendo o que, fintando meio time advesário, fazendo gol, ele nunca fez isso na carreira.

Cobrar do Romarinho o que? Ele foi uma aposta e que não deu certo, não sei pq insiste com o cara.

Cobrar do Danilo, o cara fez muito pelo Corinthians e já era lento agora velho ele só anda em campo.

Cobrar do Douglas o que? O cara é mais gordo que Walter, desde quando voltou ao Corinthians e que conseguiu um salário de jogador top com duração longa o cara simplesmente desistiu de jogar bola.

Cobrar do Guilherme o que? O cara não é cópia do paulinho, se não mudar o esquema do Corinthians vão queimar ele rapidinho, pq nesse esquema do Corinthians os meias só completam o time era o paulinho que fazia a diferença no meio campo e o Guilherme não tem esse perfil.

Cobrar do pato o que? Ele fez 17 gols ano passado jogando 10 min por jogo. Deixa o cara jogar uns 10 15 jogos seguidos e aí sim, ou ele vai mudar a história lá dentro ou ele vai se queimar de vez, agora não deixar ele jogar é que não pode acontecer.

Agora, cobrança ao meu ver tem que ser em cima da diretoria..povinho fraco, acabando com tudo que o Andrés fez. O barco esta afundando e eles n fazem nada, só ficam olhando.

em Bate-Papo da Torcida > Time medíocre desde 2011

Em resposta ao tópico:

Esse time é limitado desde 2011, quando perdeu o paulista com o Santos. Tanto que ninguém dava nada no Brasileiro e o time conseguiu ser extremamente regular sem ser brilhante.

Durante a Libertadores de 2012 inteira ouvi piadinhas de que 'já conheciam o final da história', que 'seriamos eliminados antes das quartas', e outros bla bla blas.

A verdade é que esse time medíocre (mediano) foi muito bem posicionado pelo Tite, explorando ao máximo o que cada um podia dar e preocupados apenas com o 'próximo jogo'. Ninguém projetava futuro, pq precisavam construir. Aguem aqui realmente acreditava no título da liberta ao final do primeiro jogo contra o deportivo táchira? Com aquele gol salvador do Ralf aos 49 do segundo tempo?

A maneira como o time comemorou aquele empate contra um time vagabundo já deixou claro: 'Vai ser fo.da esse ano'. A Libertadores foi construída jogo a jogo. Ganhamos confiança e o esquema do Tite foi impecável. O time era limitado, mas os caras confiaram que dava. E a gente confiou junto.

Ou alguém aqui acha que Chicão/Castan são craques? Ou Chicão/P.A.? Mesmo ano passado com P.A. E Gil? Ou Fabio e Alessandro? Ou Jorge Henrique?

Foi sair do Corinthians e esses caras sumiram da mídia.

O time ganhou tudo em 2012, mas é tão mediano que só o Paulinho foi convocado pra seleção. (não estou contando superclassico que só levou jogadores atuantes no país).

Estamos cobrando demais de um time que não tem o que dar. É nítido isso. Fizeram muito bem feito o que puderam e foram valorizados. Mas ao invés do clube se 'livrar' dos caras em alta, valorizou mantendo no clube e inchando a folha de pagamento. Agora a normalidade voltou e tá escancarado.

É duro, mas temos de encarar a realidade.

Responder ao post do Jr

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 1.055 posts

@ricardo.storti em 03/02/2014 às 18:20

Só não acho que 'ganhou na sorte', mas teve 'sorte' em momentos cruciais.

E outra, acho que a campanha do Corinthians foi impecável na liberta, e o Atlético sim, teve muito mais 'sorte' nesse sentido.

Só ver o que ambos fizeram no mundial.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 25 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 54 segundos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 56 segundos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 4 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Christian Cintra

    253votos

    acessar o tópico