Anisio Molim
Nossa base, somente dois jogadores teriam a condição de subir que são os: lateral esquerda Piton, e o atacante pelas beiradas Fessim, isso caso ele tenha de fato se recuperado da contusão, que aliás, foi muito feia, principalmente para a questão psicológica.
Todas as contusões de fratura tem esse aspecto que pode levar o jogador a não ser mais o que foi.
O resto é muita argumentação e desejo de torcedor, nada que seja real ao futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa Base
Em resposta ao tópico:
Bom, falar da base corintiana e chover no molhado. Sempre temos muitos bons jogadores, mas pouco são aproveitados. O que fazer? Como fazer? Multas milhonarias... Enfim tudo cercado de muitas especulações.
Então aqui vai minha opinião, quem não concordar também é bem vindo a discussão.
Primeiro passo;
Tratar a base com o mesmo estilo de jogo do time principal.
Segundo passo;
Ir encaixando os jogadores aos poucos no time, como? Cada jogo é um jogo, e nesse momento levar o guri e colocar ele nem que seja 5 min. Pra sentir o peso.
Terceiro passo;
Valor mínimo do clube, teria que ser de 50% pra cima.
Então... Fiquem a vontade pra comentar.
