Julio Araujo
William é um dos principais jogadores do chelsea que nem pode contrar no momento, acho quase impossível a contratação dele
em Mercado da bola > Dentinho e Wilian
Em resposta ao tópico:
Duas crias nossas que sabem jogar futebol, os dois querendo voltar para o Brasil defender o Timão. Será que não seria interresante repatria-los para 2020. Acredito que são nomes muito bons principalmente wilian









