x

Post de EDIVAN no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mais ou menos isso, vamos ter calma pois é muito cedo ainda, estou torcendo muito para o coelho assisto e gosto fo sub-20 que marca pressão, outra coisa boa é que o estilo dele é parecido com do Tiago então, quando o homem assumir já vai ter uma base.

em Análise dos jogos > Opção Caseira

Em resposta ao tópico:

Opção Caseira

Não sei se é cedo para cogitar, mas vi na última quarta-feira um Corinthians bem diferente do que estávamos acostumados a ver esse ano.

Nosso novo técnico é uma aposta da diretoria. Claro que é campeão da Sulamericana e da Copa do Brasil, os méritos são realmente dele, pois colocou um elenco, que não tem grandes nomes, para jogar um futebol bonito. Mas é uma aposta. Eu acredito no potencial fo Tiago Nunes. Acredito que ele irá dá muitas alegrias a nação corinthiana com essa ideia de jogo que ele vem apresentando. Mas acredito a contratação do Tiago foi para dar uma resposta imediata de mudanças para o torcedor.

Vejo que em um futuro próximo, a diretoria do Timão deva olhar com bons olhos para o, hoje interino, Diego Coelho. Não estou querendo ser imediatista, mas o que vi o Coelho fazer com o elenco do Timão, que o Carille passou o ano todo e não fez, me encheu os olhos. E acredito que não só os meus, mas de toda torcida corinthiana.

Em dois dias de trabalho o cara ganhou a confiança dos jogadores, conseguiu motivar um time que estava apático, fez o time ter raça, vontade de ganhar. Resgatou o verdadeiro espírito corinthiano. Quando o time estava atrás do placar não teve medo e buscou igualar. Quando o time empatou não quis segurar o empate e ficar com um ponto ganho, pelo contrário, foi pra cima. Fez substituições ousadas para buscar a vitória dentro de casa e quando conseguiu virar o placar, não recuou o time. Continuou com intensidade e posse de bola no campo do adversário.

Em fim, Coelho merece o respeito e o carinho que toda torcida está lhe dando. Ele fez o nosso time jogar, em um jogo, o que não estava jogando o ano inteiro. E se um dia precisarmos trocar de treinador novamente, não precisamos buscar um fora. Temos uma opção caseira, e de muito talento. Quem sabe um dia podemos ver o trabalho de Coelho como professor efetivo do elenco profissional do Timão.

Responder ao post do EDIVAN

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Será que as brabas vão protestar?

    Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Criado há 2 minutos por Xan Limeira Takiuti

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 6 minutos por CLAUDIO L

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 7 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 9 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 11 minutos por Rafael CH

    24respostas

    acessar o tópico