Anisio Molim
Saiu PepCarile, chega Jürgen Norbert Klopp Coelho. O mesmo que foi escorraçado por todos sem exceção, aqui nesse fórum, quando fez uma campanha rídícula, medíocre, patética, incompetente com a Base sub-20,1/2 anos atrás.
Como as coisas mudam de uma hora para outra. Deu um 'nó tático' no incipiente bambi ceni, auxiliar de treinador do Fortaleza.
'E assim caminha a humanidade'.
- Havia um cidadão (não lembro o nome) que interagia aqui e escrevia essa frase depois de completar o seu comentário -.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade tem que ser dita
Em resposta ao tópico:
Quando Carille saiu em 2018, muitos disseram que o Osmar Loss era a mente brilhante por traz do time campeão brasileiro, mas na verdade não era o Loss, o que se confirmou em pouco tempo
A mente brilhante era o Coelho, é só ver o que ele fez ontem com o elenco rsrs, só estou brincando, pois tá engraçado alguns tópicos fazendo análise profunda de 1 jogo, estão fazendo quase o que fizeram com o Loss, tem gente até pedindo a efetivação do Coelho, por isso eu adoro esse fórum, ele transborda insanidade