Rodolfo Ribeiro
Herrera que também usava a camisa 17, assim como o Boselli.
em Bate-Papo da Torcida > O abraço do Coelho no Boselli
Em citação ao post:
Olhando rápido, parece o Herrera, lembra? Kkkkkk
E o Coelho tá parece o Kratos, só que negro. Hhauhauhauhau





