Oilson Reis
Basta sacar do time o lateral esquerdo que já muda o patamar.
em Análise dos jogos > Precisamos falar dos passes para trás
Em resposta ao tópico:
Ok, ontem foi uma noite boa, retomada das vitórias, do jeito que manda o manual do bom corinthiano, com raça, com pegada, com suor, com sufoco, com virada, td que nós gostamos e não víamos no time há um bom tempo... Saí extadiado, sem voz... Isso às vésperas do maior derbi do Brasil e um dos maiores do mundo, ótimo para elevar o ânimo do time e da nossa torcida...
Mas precisamos falar dos passes para trás, como são irritantes, como quebram o ímpeto de uma jogada. Se pegarmos os retrospectos só de ontem de Gabriel, Avelar e Urso, tenho impressão forte de que foram mais toques para trás (ou de lado sem evolução) do que para frente.
Para ser sincero, acredito que o Corinthians deve ser o time que mais passa a bola para trás no Campeonato Brasileiro, quiçá no mundo (se algum amigo puder trazer as estatísticas, podemos comparar e pedirei desculpa se não for o caso). De verdade, essa não é uma marca para ser orgulhar, então precisamos rever isso urgente, já que estamos num momento de mudanças de comissão técnica e revendo alguns conceitos e estratégias de jogo, isso precisa ser lembrado, precisa ser levado a todos lá, PRECISAMOS MUDAR ISSO URGENTE.
Não sou contra passar a bola para trás para que se possa mantê-la, mas essa não pode ser **SEMPRE** a primeira escolha de um jogador profissional, muito menos de um jogador profissional do Corinthians, que apesar dos problemas financeiros que vive, é um gigante do futebol mundial, quer aceitem ou não (ok, não precisamos de confirmações).
Bom, é o meu desabafo aí, alguém mais concorda?
