Alberto Silva
Agradeço ao Renato Augusto, mas chega de ancião no Corinthians. Precisamos de jovens para que o time tenha velocidade e fôlego.
em Bate-Papo da Torcida > Chega mais Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Já chegou a sua hora de voltar ao Corinthians. Imagina ele nesse time comandado pelo Tiago Nunes? Seria um espetáculo. Caso o Corinthians busque o jogador, eu acho que vai dá bom, até porque ele já ficou um bom tempo na China.
Chega mais Renato!