Corinthians
A torcida fala que o time não contrata aí vem falar que 32 milhões de reais é caro, o São Paulo contratou o Dagoberto por 26 o Flamengo que fatura próximo ao corinrhians pagou 40 no Vitinho, 60 no arrasqueta, 23 no Bruno Henrique, sem contar everton Ribeiro, Diego, Rodrigo Caio, Berrio, e por aí vai e pq o Corinthians não dinheiro? Pq vende o Jô por 40 e paga 10% de comissões, contrata René sem contrato é paga 5 milhões de comissões, vende Rodriguinho por 5 milhões e contrata um monte pereba é empresta para os times pequenos
em Mercado da bola > Michael é viável?
Em resposta ao tópico:
Não sei da situação financeira dele, más eu acho a cara do Corinthians, raçudo e técnico, fora que tem história de superação, guerreiro e batalhador! Pq a diretora não olhe pra esse tipo de jogador? Vamos acordar diretoria..! Se tiverem informações sobre a situação dele, comenta aí... Vai Corinthians
