Thiago Alves
Caramba mano, eu ficava com raiva mas não conseguia me empolgar não kkkk. Da hora, o Corinthians é muito Loko!
em Bate-Papo da Torcida > Situação inusitada como torcedor
Em citação ao post:
Já eu cada jogo que passava fica com mais raiva do
Time mas logo logo passava e eu ficava empolgado para o próximo jogo
