Bruno Silva
Beleza troca o esquema de jogo beleza, legal, mas sei lá parece que o Cara vai chegar mudar tudo e e vai tudo dar certo, respeito a opinião de todos, mas tá muito oba oba
em Bate-Papo da Torcida > Banana Comendo Macaco
Em citação ao post:
Mano, a euforia não é pelo técnico e sim pela troca de mentalidade do comando da equipe! Chega de retranca.. Se vai dar certo ou não são outros 500...