Ibraim Nilton
parabéns pela sua inteligência.
em Bate-Papo da Torcida > Estrela na camisa vai voltar
Em citação ao post:
Você que é um gado neanderthal com capacidade cognitiva limitada parceiro.
Se realmente for confirmado que terá homenagens aos judeus, eu irei ficar muito puto com essa atitude do Corinthians.