Caio Giovanni
Salve rapaziada, mais respeito com o Ralf mano!
O cara tem quase 450 jogos com a camisa do Timão. Nunca foi expulso!
Sempre honrou e MUITO o manto sagrado. Então, respeita!
Falhou no lance do Gerson no último jogo? SIM. Mas tem MUITO crédito.
TEM MUITO PERNA AI QUE NÃO JOGOU NEM 5% QUE ELE!
em Bate-Papo da Torcida > Notícia Urgente: Segundo Chico Garcia, diretoria perdeu a pacîencia...
Em resposta ao tópico:
Ele também falou que o Andrés buscou informações sobre o Renato Gaúcho, mas que o foco principal do Andrés é o Tiago Nunes.
Já sobre o Ralf e Jadson, a diretoria perdeu a Paciência pela falta de profissionalismo de ambos, que estão acima do peso.
TÁ PEGANDO FOGO







