Rauny Ferreira
Contrata 1 milhão de perebas para ganhar 300 mil. No fim das contas, time de perebas e uma folha salarial tão alta quanto a dos outros times que não tem um teto salarial estabelecido. E as dívidas só aumentam...
em Bate-Papo da Torcida > Teto salarial
Em resposta ao tópico:
Pq será que pagamos ou podemos pagar bem acima do suposto teto salarial para um técnico e não para alguns jogadores que poderiam chegar com esses valores para técnicos, não entendo isso...




