Renato Jesus
Me recuso a chamar esse cara de Gustagol pra mim é Gustavo
Disparado o pior dos 3
em Bate-Papo da Torcida > Centro-avantes
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o gustagol tá realmente na frente dos demais? Pra mim ele é o pior, a bola bate nele e volta... O melhor pra mim é Boselli, depois love e gustavo