Caio Grunheidt
Beleza cara, mas olha o patrocínio do Corinthians, olha a divida que o clube tem (já é grande sem contar a arena)
Mano pra ser campeão não precisa de investimento gigantesco não. Palmeiras em 2017 investiu pra #$!@% e não levou absolutamente nada. O campeão brasileiro e paulista daquele ano fomos nós com investimentos modestos mas acertados e uma ideia de jogo que funcionou. O campeão da Libertadores daquele ano foi o Grêmio, time cheio de refugos mas que tinha um planejamento e jogadores que compraram a ideia do técnico. Em 2009 ganhamos o paulista e a Copa do Brasil com o esqueleto do time campeão da série B e alguns reforços pontuais (óbvio que tiro dessa conta o Ronaldo que foi uma das melhores contratações da história do futebol brasileiro).
Em 2010 tínhamos o projeto da Libertadores no centenario. Contratamos uma #$!@% da de jogador e tínhamos o melhor time do Brasil no papel. Naquele ano não levamos nada. O que rolou esse ano é o Carille não conseguir encaixar o time e jogadores que se esperavam muito não renderam. O Andrés esse ano na verdade gastou o que não podia e isso vai custar caro mãos pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Economia burra
Em resposta ao tópico:
No futebol não tem segredo, quer títulos invista e gaste o certo, o barato entre aspas sai caro, mais vale um fodao ganhando bem mais que 10 meia bocas ganhando na media, aprenda Andrés, esqueca esse papinho tetinho de Cássio e Fagner, se continuar assim ano qvem igual esse ou pior,