Nancy Oliveira
A questão não é essa já vi muito time técnico.. Não ganhar nada.. O Corinthians sempre foi na raça.. Vontade.. A maioria dos ídolos da história não foram gênios da bola.. Mas sempre entravam com vontade de vencer.. Esse time entra em campo com medo de jogar pra frente.. Isso é vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade do Romero!
Em resposta ao tópico:
Que saudades do Romero.
Jogador a cara do Corinthians. Mediano tecnicamente, mas nunca desistia do lance. Acompanhava lateral até a radial leste se precisasse e se apresentava mó ataque pra acabar com a porcada, bambis e sereias.
Esse time é vergonhoso pq não tem garra, salvo um o outro.