Fabe Areias
Mais eles usam nossa camisa mano! Somos punidos por eles... Da vontade de fazer greve.. Não expressar sentimentos para o Corinthians até eles serem banidos! Não da mais pra suportar isso!
Igual a quando você ama uma mulher mais quando esta perto dela ugnora pra ver se ela sente sua falta!
em Bate-Papo da Torcida > #SimplesmenteEnvergonhado
