Nicholas Romeo
Esses jogadores quase queimaram o Tite e estão querendo queimar o Mano, mas parece que aos olhos da diretoria era só mudar de técnico que tudo ia se resolver, afinal o elenco só tem estrelas como Ruimmarinho e Ruimdriguinho...
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Mano
Em citação ao post:
Meu amigo na verdade o Mano está sendo vitima desse elenco ridículo assim como o Tite também foi no segundo semestre.
Mudaram de técnico e deixaram a raiz do problema, se as laranjas podres não saírem é SEGUNDA DIVISÃO!

