David Carneiro
O time não vem jogando nada e fico me perguntando qual jogador desse atual elenco pode desequilibrar uma partida? Por exemplo no Gol temos o Cássio que é ídolo mas vem falhando nos últimos jogos nas laterais só temos o Fagner que tem um certo nível mas não vem jogando seu melhor futebol, na zaga o GIL mostro mas os outro zagueiro tirando o Bruno Mendes são medíocres, no meio campo os volantes não conseguem acerta o passe como o Urso, Ramiro e o Ralf tá velho e lento e não acerta um passe também nas pontas Vital não acerta um cruzamento e o Clayson só cisca e no meio Jadson fim de carreira e Régis nos jogos que jogou não fez nada é no ataque love perde gols fáceis, Gustagol não domina uma bola e o Boselli ainda não me encantou.. Eu chego a conclusão que esse time e o relato de uma diretoria incompetente que contrata jogadores medíocres e um técnico que se perdeu