Rafael Correa
Acho que o Thiago não vem se o Atlético falar que vai investir time está pronto
Sampaoli pode arriscar pela falta de $$ do Santos pra contratar (não sei como os caras venderam diego elano robinho neymidia etc etc etc)
em Bate-Papo da Torcida > Se cair...
Em resposta ao tópico:
Se cair amanhã o tão querido professor pardal, o plano A do Corinthians segundo inúmeros portais é Sylvinho.
É só isso mesmo. Para quem estava imaginando torcer pra uma derrota e o retranqueiro cair, é Sylvinho o plano A.
SALVEM O CORINTHIANS!