Danilo Carapuça
Em 2017, todos os comentaristas diziam que o Corinthians lutaria contra o rebaixamento e ouvíamos as piadas sobre a contração do Drogba.
O elenco se fechou, surpreendeu e estavam fazendo uma campanha fantástica e eu não só torcia pelo meu time de coração como também torcia pelo nosso técnico que será uma revelação: O Carille.
Mesmo em um momento onde o time oscilava, o título parecia ameaçado e muitos diziam que seria a hora de um treinador mais experiente, eu torci pelo técnico que conhecia o Timão há anos, era auxiliar e poderia demonstrar o quanto poderia ser bom e não mais iriam passar reto por ele como Aguirre havia feito.
O Corinthians é isso: luta, dedicação e superação! Esse seria o símbolo do Carille.
Mas esse título trouxe uma arrogância de um tamanho gigante que hoje faz a torcida inteira não mais suportar os discursos desse cara humilde de 2017.
Tratando a torcida com ironia, como o negócio do dois caminhões de dinheiro, e agora o que falta de trabalho e liderança, sobra de soberba e arrogância.
E Carille, quem gosta disso é outro time aí. Um que não ganha mais nada há anos.
Uma pena. O cara fez coach de como acabar com a admiração e reconhecimento de trabalho em 2 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Como os títulos fizeram mal ao Carille...


