Francisco Mello
Por exemplo, dos membros participativos da Gaviões que já conversei aqui no site, nunca vi um que criticasse abertamente as atitudes da Gaviões por pior que elas fossem. Muito pelo contrário: sempre tentam justificar qualquer coisa que eles façam.
Hoje mesmo quando criaram um tpc perguntado se algum gavião sabia quem organizou a invasão de ontém ao CT, um respondeu 'isso você jamais saberá'.
Isso que eu digo, nunca vi qualquer membro de TO critica-las em algum ponto. Então, por mais que exista gente de bem no meio, esse silêncio pra mim dificulta defendê-los.
em Bate-Papo da Torcida > As Organizadas (?) não me representam

