x

Post de Bio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E qual sanguessugas vai sair da direção? Andrés? Sheik? Vilson? Duilio? Quem dos bandidos vai abrir mão da mamata?

em Análise dos jogos > Poder de decisão que deveria ser da torcida!

Em resposta ao tópico:

Estamos vendo um dos piores cenários de uma gestão ridícula que podemos nomear com poucas letras (Andrés). Esse é o culpado de tudo que vem acontecendo com o Corinthians de uma forma geral, desde que esse cara colocou os pés dentro do Corinthians só fez o clube se endividar mais e mais e o pior disso é que o Corinthians e um do top 3 do Brasil que mais gera dinheiro entre os clubes do país e aí fica a pergunta? Cadê a porr4 do dinheiro do Corinthians? Onde que tá que eu quero ver? Não tem dinheiro pra trazer 2 ou 3 nomes de peso como o do Gil mais aí tem pra trazer 8 ou 9 jogadores pé de rato como Sornoza, Clayson, Avelar, Michel Macedo entre outros e claro que eu nem vou querer citar os que estão emprestados e o time pagando salário ainda em.

Já não tem mais o que pensar? Não tem o salvador da pátria gente, não existe!

O único bem eterno que o Corinthians tem e o amor incondicional da sua torcida e essa torcida é quem deve ter o poder das decisões do Corinthians. Quando que a torcida pode escolher um presidente na história do Corinthians, quando? Quando que a gente teve a oportunidade de votar em quem nos realmente acreditamos ser competente pra dirigir nosso amado clube? Nunca!

Temos que aceitar o que eles querer e pronto?

Temos que engolir gente como Andrés, Roberto de Andrade, Mário Gobbi...e por mais que tenha ganhado títulos, eles do fizeram cortina de fumaça pra encobrir a besteiras que fazem internamente. Eu não sou a favor da violência mas se for pra arrancar o Andrés e todos esses lobos que estão lá dentro aí sim a anarquia deve se estabelecer lá dentro do PSJ pelo menos enquanto não puder ter gente seria no comando do Corinthians, gente que estudou anos e anos e se formou profissionalmente pra poder gerir grandes empresas, o potencial do Corinthians é gigantesco e é um baita desperdício ver essa instituição dessa forma na qual vemos, se não há o que fazer, se a torcida não tem voz, os próprios torcedores é quem devem mudar essa situação, não há mais ninguém que possa nos ajudar se não nos mesmos.

Força Corinthians, eu e mais 30 milhões jamais desviamos o foco de você, você é nossa vida, você é nossa história, você é nosso amor.

Responder ao post do Bio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 10 segundos por Mariano Yakin

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 52 segundos por Juliano Mendes Pereira

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 minutos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 9 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 10 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 11 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 12 minutos por Juliano Mendes Pereira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 12 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico