Bio
E qual sanguessugas vai sair da direção? Andrés? Sheik? Vilson? Duilio? Quem dos bandidos vai abrir mão da mamata?
em Análise dos jogos > Poder de decisão que deveria ser da torcida!
Em resposta ao tópico:
Estamos vendo um dos piores cenários de uma gestão ridícula que podemos nomear com poucas letras (Andrés). Esse é o culpado de tudo que vem acontecendo com o Corinthians de uma forma geral, desde que esse cara colocou os pés dentro do Corinthians só fez o clube se endividar mais e mais e o pior disso é que o Corinthians e um do top 3 do Brasil que mais gera dinheiro entre os clubes do país e aí fica a pergunta? Cadê a porr4 do dinheiro do Corinthians? Onde que tá que eu quero ver? Não tem dinheiro pra trazer 2 ou 3 nomes de peso como o do Gil mais aí tem pra trazer 8 ou 9 jogadores pé de rato como Sornoza, Clayson, Avelar, Michel Macedo entre outros e claro que eu nem vou querer citar os que estão emprestados e o time pagando salário ainda em.
Já não tem mais o que pensar? Não tem o salvador da pátria gente, não existe!
O único bem eterno que o Corinthians tem e o amor incondicional da sua torcida e essa torcida é quem deve ter o poder das decisões do Corinthians. Quando que a torcida pode escolher um presidente na história do Corinthians, quando? Quando que a gente teve a oportunidade de votar em quem nos realmente acreditamos ser competente pra dirigir nosso amado clube? Nunca!
Temos que aceitar o que eles querer e pronto?
Temos que engolir gente como Andrés, Roberto de Andrade, Mário Gobbi...e por mais que tenha ganhado títulos, eles do fizeram cortina de fumaça pra encobrir a besteiras que fazem internamente. Eu não sou a favor da violência mas se for pra arrancar o Andrés e todos esses lobos que estão lá dentro aí sim a anarquia deve se estabelecer lá dentro do PSJ pelo menos enquanto não puder ter gente seria no comando do Corinthians, gente que estudou anos e anos e se formou profissionalmente pra poder gerir grandes empresas, o potencial do Corinthians é gigantesco e é um baita desperdício ver essa instituição dessa forma na qual vemos, se não há o que fazer, se a torcida não tem voz, os próprios torcedores é quem devem mudar essa situação, não há mais ninguém que possa nos ajudar se não nos mesmos.
Força Corinthians, eu e mais 30 milhões jamais desviamos o foco de você, você é nossa vida, você é nossa história, você é nosso amor.
