Iguinho
Você viu eu comparando algo? Falando sobre gestão, contratação e etc? Se viu me perdoe, apenas expus a minha opinião sobre isso que to vendo todo dia
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo daqui, Flamengo dali
Em citação ao post:
Para criticar o número de tópicos sobre os mulambos, o que você faz? Cria mais um tópico sobre os mulambos...hahahaha.
Tá certinho!?
