Karo Ross
É exatamente isso que eles querem.
Estão plantando noticias de especulacoes que não irão se concretizar para estar na mídia.
Igual aconteceu no caso Balotelli, algo parecido que aconteceu com o Corinthians no caso Drogba, que ficaram semanas a fio falando disso.
O pior disso tudo é quem acredita.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo daqui, Flamengo dali
Em resposta ao tópico:
Com perdão da palavra mas #$!@% a mulambada, que babação de ovo é essa? ! Todo dia entro no fórum tem tópico comparando com Flamengo. 'Enquanto trazem ibra, trazemos davó' mimimi, bla bla bla. E isso que eles não ganharam absolutamente nada ainda. Calma gente, eles ficaram na fila a quantos anos vendo a gente ganhar tudo, futebol é assim. Não querendo eximir a falta de jogar do time do Corinthians e esse futebol apático ultimamente apresentado, mas na boa, já tá ficando chato essa babação de ovo.
Um abraço a todos e vai Corinthians.
