Genilson Sp.
O meu palpite pé que será 3 x 1 para o Corinthians...mais uma para o DVD!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Internacional (Chorolado) Deixe seu Palpite
O meu palpite pé que será 3 x 1 para o Corinthians...mais uma para o DVD!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Internacional (Chorolado) Deixe seu Palpite
Última resposta há 3 segundos por Luciano Mesquita Matos
47respostas
Última resposta há 5 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 5 segundos por FIEL METAL
21respostas
Última resposta há 19 segundos por Ramon Dantas
5respostas
Última resposta há 25 segundos por Kevin H. Akaboci
16respostas
Última resposta há 53 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães
35respostas
Última resposta há 53 segundos por Eliezer dos Santos
19respostas
Última resposta há 55 segundos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ
34respostas
Última resposta há 1 minuto por All Colatra
32respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
21respostas