Haldo Goncalves
2019 já era, acabou! Tem que agir pra 2020!
Defesa: Cássio, Gil e Fagner são indiscutíveis. Tem que haver um na lateral esquerda pra fazer o Avelar virar reserva
Meio: Gabriel não pode terminar 2019 na reserva de Ralf. Apesar do pit-bull ser foda, ele não está em nível técnico ideal pra termos um jogo rápido, uma saída de bola rápido. Ralf é bola de segurança, toque pra trás. Lembrando que pós copa América aquela melhora foi em virtude do Gabriel assumir a posição. Ou alguém n lembra?
Meio: Jadson, já esta aposentado. Elias? Se aparecer é pra se aposentar. Se dispensaram o ZiDanilo não podem contratar alguém que já está no fim de carreira. Idem, Rodriguinho. Falta um cara que leve o time pra frente, que venha buscar o jogo e não um Soronoza que aparece p receber e tocar a bola de volta. Mateus Vital pode ser esse cara, um 8 que busca o jogo e que recompõe. Pedrinho e Janderson, é a realidade. É dar confiança e botar os mlks p jogar.
Ataque: pode vir o CR 7 ou Ibra, mas sem bola chegando nos atacantes fica foda.
Deve ter alguém no sub-20,23...sei lá. A base tem alguma opção, é impossível.
É aproveitar esses últimos jogos p voltar o Gabriel p posição, botar o Vital pra comandar o meio, Janderson e Pedrinho alternando e Boseli na frente.