Carlos Fernando
Eu sinceramente não acredito que tenha pessoas que apoia Fábio Carille no comando do Corinthians para o ano que vem, perceba que o argumento sempre é o mesmo 'Time limitado', 'Corinthians ganhou Libertadores jogando atrás' blá blá blá.
O time hoje não tem estilo tático, NÃO TEM RAÇA, não tem vontade, não tem técnica, não tem padrão de jogo, não tem escalação definida. Aliás, o técnico que está no comando é um HIPÓCRITA e queimador de jogador, além de causar racha em um elenco que nem estrela tem, não assume culpa, põe culpa por seus erros em jogador, afronta a torcida em suas entrevistas coletivas.
Para piorar, diretoria omissa, não tem responsabilidade, não tem transparência, a famosa diretoria jim carrey!
