Fabio Chagas
Mais o Corinthians e assim mermo, sempre foi
Quando a coisa aperta mermo... Tem confusão!
E muita pressão, um dos maiores clubes do mundo
O jogador que tiver medo de vir para o Corinthians
E melhor nem vir
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pisa na maionese
Em resposta ao tópico:
Com a bagunça que os vândalos fizeram, os jogadores titulares podem nem entrar em campo e só Corinthians pode vin ser prejudicado eles nunca amaram esse time de verdade! São uns ingnorantes sem noção!
