Gustavo Bologna
Se os titulres não entrarem em capo vai ser melhor pra gente, assim não jogam Paulo André, Danilo...
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pisa na maionese
Em resposta ao tópico:
Com a bagunça que os vândalos fizeram, os jogadores titulares podem nem entrar em campo e só Corinthians pode vin ser prejudicado eles nunca amaram esse time de verdade! São uns ingnorantes sem noção!
