Bruno Fugi
Concordo com você! Se for pra tirar o Carille, que seja alguém melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Mandar Carille embora é retrocesso
Em citação ao post:
Se mandar o Carille embora e trazer o Cristóvão Borges ou Oswaldo ou Jair Ventura... E retrocesso...
Mas se trazer Tiago Nunes, Renato Gaúcho, sampoli... Aí acho que melhoraria
Minha opinião
