Alexandre S
Mano, nosso ponta é o Clayson. Minha avó com artrose nos dois joelhos pode ser usada como ponta no nosso time...
em Bate-Papo da Torcida > Araos volta ao Corinthians em 2020?
Em resposta ao tópico:
Eu não vi nenhum jogo dele pela Ponte Preta, mas vi comentários aqui que está mostrando que pode ser um bom jogador sim. Vocês acham que pode ser utilizado no ano que vem como ponta esquerda?







