Kllauvex Car
Tomara que não, deixa o moleque jogar mais um pouco por la.
Pq aqui vai ser banco mesmo se estiver jogando bem em alguns jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Araos volta ao Corinthians em 2020?
Em resposta ao tópico:
Eu não vi nenhum jogo dele pela Ponte Preta, mas vi comentários aqui que está mostrando que pode ser um bom jogador sim. Vocês acham que pode ser utilizado no ano que vem como ponta esquerda?










