Paulo Sousa
Pior que não enganou, deixou claro que o time não estava jogando bem, talvez o treinador se enganou acreditando que poderia mudar o desempenho deste elenco.
Para justificar o fraco desempenho:
1. Ele disse que o elenco tinha muitos jogadores que não haviam trabalhado com ele;
2. Que a parada para a Copa América iria ajudar a melhorar o desempenho;
3. Que os jovens Pedrinho e Vital não aguentaram a pressão no primeiro jogo contra o Del Valle;
4. Que havia pedido a contratação de jogadores que não vieram.
Infelizmente o Carille não conseguiu fazer esse time apresentar um melhor desempenho.
em Notícias > Estadual enganou novamente!
Em resposta ao tópico:
Fábio Carille não conseguiu arrumar o time, a direção trouxe reforços, incluindo o gigante Gil, mas esse treinador ultrapassado em seus conceitos não deu ofensividade nem variedades de jogadas ao time.
Dizer que o elenco não é bom? E o Avaí que empatou conosco? E o Goiás, e o Cruzeiro medíocre que não havia ganho um só jogo este ano fora de casa? Culpou juventude de alguns, gramado, etc. Vai embora, se é por falta de adeus...

