Leley
Galera como esse técnico não consegue montar uma porcaria de time.
Coloca um moleque inesperieinte que só corre e não toca a bola e só joga de cabeça baixa. Poderia usar o Pedrinho centralizado entre outras formas.
Fica pelejando com algumas peças e uma maneira de jogar manjada. Tá difícil viu.