x

Post de WILLIAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luidy, Thiaguinho, mosquito, e por aí vai...

em Bate-Papo da Torcida > Queria falar do Davó, do Guarani

Em resposta ao tópico:

Bom, assisti os últimos 4 jogos do Guarani e preciso rever alguns conceitos, como a palavra destaque.. Aquele que aparece mais que os outros em um time de futebol, não vi, promissor, por ser jovem, esse é o critério? Porque esse garoto, nada contra ele e seu sonho de ser jogador de futebol, não tem absolutamente nada de diferente, o time do Guarani é horrível, porém individualmente falando ele é tão ruim quanto o resto do time, não tem habilidade, não tem força física, não é veloz...e estou avaliando por 4 jogos que acompanhei depois do interesse do clube...tem algumas deficiência de fundamentos, como passe em velocidade, pode evoluir, pode e deve mas não quer dizer que terá condições de jogar pelo Corinthians e são 4,8 milhões, a gente nunca vai saber o valor de verdade...eu gosto de apostas, acho que se deve observar o mercado, mas não dá pra pagar 1 milhão pelo Davo, que pode vir a ser algo que ele não é, depois do dinheiro no bolso do empresário daqui 2 anos a gente vai ouvir, infelizmente não vingou, camisa pesou, coisas do futebol e todos os blá blá blá que estamos cansados de ouvir sobre negócios como esse.

Com 20 anos se tem qualidade para custar essa bala ou tá em clube da série A ou já tá vendido para Europa, olha o Abner da Ponte. Mas estamos falando de jogadores jovens, de qualidade questionável sim, que não são destaques nenhum, e que custam preço de jogadores realidade... Assistindo 4 jogos do Rapaz não tenho dúvidas de dizer que o critério técnico é pertencer a Elenko Sports cujo o empresário se tornou dono de todos os últimos grandes jogadores revelados pelo clube sem a gente realmente saber como... Empréstimos que foram pagos com % de jogadores, só um detalhe esse é um dos motivos do Cruzeiro ter sido invadido pela PF e MP, negócios escusos no Corinthians e a gente apenas falando do Carille, isso tem que acabar ou vão acabar com nosso clube..

Responder ao post do WILLIAN

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 28 segundos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 56 segundos por Romero Jadeu

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico