Francisco Mello
Respeito?
Organizadas matam, depredam e brigam nos estádios, invadem o CT, ameaçam jogadores e ainda pedem respeito?
Pensamento torto do brasileiro: torcer pra um clube te dá o direito de agir como um marginal.
Só por Deus mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Respeito
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos desrrespeitando nossas torcidas organizadas, e tenho absoluta certeza que 50% são torcedores de sofá. Saibam que se não fosse as organizadas não teríamos esses números de comparecimento nos jogos, e sobre os atos da torcida... Eu não concordo nem discordo, talvez eu faria o mesmo, a diferença da torcida organizada pra torcedor de sofá é igual Esquerda e Direita politica, uma protesta, sai nas ruas e a outra age.