ídolos Fiel
Continuo não entendendo o pq de tanta gente não apoiar a vinda dele..
Ou de não gostar dele..
Alguns falam aqui como se não quisessem ver ele nem pintado de ouro..
Não estou falando que apoio ou não..
Mas só queria entender essa rejeição toda..
Se alguém puder me explicar.. Sério mesmo..
Talvez tenha algum detalhe que eu esteja esquecendo..
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo no Corinthians JÁ!
Em resposta ao tópico:
O Pofexô Luxa mesmo com 4 meses de salários atrasados, está fazendo o fraquíssimo time do Vasco jogar um bom futebol e livrando o time do rebaixamento. Além de estar lançando vários jogadores da Categoria de Base vascaína.
Podem falar o que quiser dele, mas de futebol poucos conhecem como ele. Além de ter montado o melhor time da história do Corinthians (98/99/2000).
Portanto, Luxemburgo no Corinthians em 2020!

