x
Fórum do Corinthians

Luxemburgo no Corinthians JÁ!

Foto do perfil de Ronny

Ranking: 2.270º

Ronny 1.672 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 14:53
Por Ronny Barbosa de Santana (@ronnysccp)

O Pofexô Luxa mesmo com 4 meses de salários atrasados, está fazendo o fraquíssimo time do Vasco jogar um bom futebol e livrando o time do rebaixamento. Além de estar lançando vários jogadores da Categoria de Base vascaína.

Podem falar o que quiser dele, mas de futebol poucos conhecem como ele. Além de ter montado o melhor time da história do Corinthians (98/99/2000).

Portanto, Luxemburgo no Corinthians em 2020!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 980º

Andre 3.637 posts

@andre77 em 17/10/2019 às 15:09

Foto do perfil de Osde Ikara

Ranking: 3.802º

Osde 924 posts

@dicobola em 17/10/2019 às 15:53

Concordo totalmente...

Tenho 71 anos e nunca vi um 'estrategista' igual ao 'Luxemburgo'...

Jamais esquecerei quando posicionou o 'Rincon' como primeiro volante e trouxe o 'Vampeta' (que ninguém conhecia) colocando de segundo volante...

A 'imprensa esportiva-anti' ficou preocupada no início deste ano, quando houve a 'especulação' de seu retorno ao 'TIMÃO'...medo?

O problema é que o 'Andres' não quer treinador que se impõe e que apareça mais do que ele...

Abraço

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Donizeti

Ranking: 8.646º

Flávio 274 posts

@flavio.donizeti.luiz em 17/10/2019 às 16:09

Seria o fim da retranca kkkk

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.584º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 17/10/2019 às 16:01

Orras... Melhor ter o luxa, do que OO, Jair Ventura, e essas outras tranqueiras...

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 17/10/2019 às 15:47

Continuo não entendendo o pq de tanta gente não apoiar a vinda dele..

Ou de não gostar dele..

Alguns falam aqui como se não quisessem ver ele nem pintado de ouro..

Não estou falando que apoio ou não..

Mas só queria entender essa rejeição toda..

Se alguém puder me explicar.. Sério mesmo..

Talvez tenha algum detalhe que eu esteja esquecendo..

Publicidade

Foto do perfil de Igor Camilo

Ranking: 9.415º

Igor 236 posts

@igor.camilo3 em 17/10/2019 às 15:41

Corinthians 1998 ou Corinthians 2012?

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 17/10/2019 às 15:26

DEUS ME LIVRE! De ultrapassados já estamos fartos!

@mardito em 17/10/2019 às 15:21

Ah não! Fica Carille! Rsrsrs

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 17/10/2019 às 15:18

Luxa é o melhor, falei isso outro dia e fui humilhado!
Ele ficou afastado, estudou, melhorou, tem estrela...